quinta-feira, 26 de março de 2009

Marcondes de Godoy é cadastrado no AMIGO DA ESCOLA











Quinta-feira, 26 de Março de 2009


Dias Temáticos 2009: confira sugestões de atividade sobre o tema Educação Ambiental E ainda: veja como atitudes cidadãs podem ajudar a preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos.
saiba mais
O PAPEL DOS PAIS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS A participação dos pais na vida escolar dos filhos é um dos fatores que influenciam fortemente a qualidade da educação e a aprendizagem dos estudantes.
saiba mais

Amigos da Escola amplia escopo de açãoO Amigos da Escola inaugura uma nova etapa, expandindo sua proposta de mobilização. Ganha em relevância e em potencial para contribuir com o fortalecimento da escola pública.
saiba mais

Dias Temáticos 2009: confira sugestões de atividade sobre o tema Educação Ambiental
Está no ar a campanha do Amigos
Encontro nacional do Amigos celebra parceria com Unicef
Quarto Dia Temático incentiva a educação e direitos

Você já fez algum trabalho voluntário?

Um comentário:

  1. esse um colegio que eu vou sentir falta, chega um tempo quer a gente começa a caminha com nossas pernas ai tem quer abadona oq a agente mas gostas
    juro por deus quer o que ms gotei e de ser aluno
    e amigo da escola marcondes de godoy ...
    daqui levor valores que eu aprendi em minha vida
    hoje ficou orgulhoso de como ela ser tornou um colegio que ensina não só as matérias obrigatórias, mas tbm...ensina os valores de ser um ser humano completo. professores capacitados e alunos dedicados as atividades socias...
    resumindo com outras palavras aqui consequir ser um ser humano melhor graças aos meus professores e minha diretora lucia helena
    mas vou min lembra dos meus bons momentos kkkkkkkkkkkkk.........
    ................................................

    ResponderExcluir